(19) 3440 - 1767
vendas@quimicapinheiro.com.br
Atendimento pelo Whatsapp

PRODUTOS

ARLA 32

ARLA 32 é uma solução de ureia de alta qualidade e pureza. É um reagente usado juntamente com o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) para reduzir quimicamente as emissões poluentes de óxidos de nitrogênio presentes nos gases de escape dos veículos a diesel, visando o atendimento do programa de controle de emissões, no Brasil denominado PROCONVE P-7. Também é conhecido como AdBlue, DEF (Diesel Exhaust Fluid) ou AUS 32 (Aqueous Urea Solution).

Principais características do ARLA 32

ARLA 32 é um líquido transparente e incolor, estável, fácil de usar e classificado como fluido transportável de baixo risco. Não é um combustível, nem um aditivo de combustível e precisa ser utilizado no tanque específico de ARLA 32 do seu veículo diesel SCR, seguindo as recomendações do fabricante do veículo.

Agente Redutor Líquido Automotivo - ARLA 32

Atóxico

Não inflamável

Não explosivo

Não é nocivo ao meio ambiente

Qual a fórmula do ARLA 32?

(NH2)2CO

Quanto ARLA 32 é necessário?

O consumo médio de ARLA 32 é de 5% em relação ao consumo de diesel. Sendo assim, para cada 100 litros de diesel utiliza-se 05 (cinco) litros de ARLA 32.

Como se deve armazenar ARLA 32?

O ARLA 32 deve ser armazenado em local seco, arejado e protegido do calor e da luz solar. A temperatura de armazenamento recomendada é entre -11°C e 30°C.

Por que a qualidade do ARLA 32 é importante?

Várias ações podem afetar a qualidade do ARLA 32. Para prevenir uma contaminação, é imperativo que materiais estranhos não entrem em contato com a solução. Utilizar o Arla 32 contaminado pode levar a uma dispendiosa substituição do catalisador. Comprar ARLA 32 da QUÍMICA PINHEIRO é a garantia de ter a correta especificação exigida para a utilização com a tecnologia SCR.

O que é a tecnologia SCR para caminhões e ônibus?

O SCR representa uma tecnologia de pós-tratamento de gases chamada Selective Catalytic Reduction (Redução Catalisadora Seletiva). Essa tecnologia requer a utilização de um reagente chamado ARLA 32, para reduzir quimicamente o NOx automotivo. Desde de 2012 no Brasil os fabricantes de veículos pesados utilizam essa tecnologia para se adequar à a nova legislação de emissões de NOx automotivo. Tecnologias concorrentes oferecem menores benefícios em eficiência do combustível e emissões mais altas de CO2. Dessa forma, o SCR é a solução de custo mais eficaz para se adequar aos padrões de emissões de NOx automotivo.

Os principais componentes do sistema SCR são o catalisador SCR, a unidade de injeção do ARLA 32, o tanque de ARLA 32 e a unidade de controle de dosagem. O ARLA 32 é injetado no escapamento, antes do catalisador SCR e depois do motor. Aquecido no escapamento, decompõe-se em amônia e CO2. Quando o NOx reage com a amônia dentro do catalisador, as moléculas danosas de NOx no escapamento são convertidas em inofensivas moléculas de nitrogênio e água.

Para o correto funcionamento do sistema SCR, certifique-se de estar usando apenas o ARLA 32 de alta qualidade da QUÍMICA PINHEIRO. Reagentes de baixa qualidade, que estão contaminados com materiais estranhos, põem em risco o catalisador do seu veículo. O SCR já é uma tecnologia comprovada que já está em uso em diversos países.

ARLA 32 é uma tendência global!

ARLA 32

Prazo de Validade do ARLA 32

O ARLA 32 dura 12 (doze) meses a partir da data fabricação quando mantida em temperatura de até 30°C
O ARLA 32 dura 06 (seis) meses a partir da data de fabricação quando mantido em temperaturas acima de 30°C e inferiores a 35°C.

Informações Toxicológicas do ARLA 32

Contato do ARLA 32 com a pele: Lavar a pele com água em abundância e sabão, evitando contato prolongado;
Contato do ARLA 32 com os olhos: lavar os olhos com água em abundância, mantendo-os abertos;
Ingestão do ARLA 32: Não provocar vômito. Lavar a boca e beber água em abundancia; em todos os casos procurar assistência médica imediatamente. Não reutilizar a embalagem do ARLA 32 para outros fins.

Cuidados com o meio ambiente

A embalagem original desse produto não é reciclável. Não dispor em lixo comum.
Não descartar o produto no sistema de esgoto, drenagem pluvial, corpos d’água ou no solo. Em caso de derramamento, evitar a contaminação de corpos d’água ou do solo. Confinar produto e sua embalagem para posterior recuperação ou descarte.

As ações da QUÍMICA PINHEIROS são sempre pautadas pelos valores de:

Satisfação dos clientes;

Comprometimento com a qualidade;

Compromisso com a pesquisa;

Crescimento do ser humano;

Responsabilidade social;

Preservação do meio-ambiente;

Ética nos negócios.

Para conhecer melhor a QUÍMICA PINHEIRO, acesse o site www.quimicapinheiro.com.br

O QUE ACONTECE AO UTILIZAR O ARLA 32 DE MÁ QUALIDADE OU DILUÍDO:

Perda de potência;

Aumento do consumo de combustível;

Perda da garantia do sistema de pós-tratamento;

Entupimento do catalisador, e por consequência paradas não planejadas;

Emissão de poluentes em desacordo com a legislação em vigor.

(19) 3440 - 1767
vendas@quimicapinheiro.com.br
Rua Brasílio Mengato Lana nº97
Jardim anhaguera, Limeira - SP
Criação de Site, Construção de Site, Desenvolvimento Web

Criação de Sites

Criação de Sites / Criação de Sites Site Criar Site Sites Site para empresas Desenvolvimento Web